Criminosos explodem caixas eletrônicos na zona oeste de SP
PUBLICIDADE
MARTHA ALVES
RACHEL AÑÓN
DE SÃO PAULO
Criminosos explodiram caixas eletrônicos e danificaram o hall de entrada de uma agência do Banco do Brasil na avenida Francisco Morato, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, por volta das 4h desta quarta-feira.
O barulho da explosão acordou vários moradores da região, que deixaram os apartamentos assustados. Segundo a decoradora Andrea Ávila, 38, que mora a uma quadra da agência bancária, muitos pensaram que a havia um problema no canteiro de obras da estação do metrô --em frente ao banco-- como o que ocorreu na estação Pinheiros, em 2007, que causou mortes e interditou várias casas.
"Fez um barulho ensurdecedor e o prédio tremeu. Eu peguei o cachorro e sai rápido do apartamento com medo de desabar. Na rua, havia ainda muita fumaça e carros da polícia",disse Andrea.
Quando os policiais chegaram ao local, viram os criminosos fugindo em quatro carros e o hall da agência danificado pela explosão e notas de dinheiro espalhadas pelo chão. Por segurança, os policiais não puderam entrar na agência bancária até a chegada da perícia. Eles não souberam informar se o cofre dos caixas eletrônicos foram levados.
Na madrugada de terça-feira (10), caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil foram alvo de explosões de criminosos, em Cajamar (Grande SP). Os ladrões explodiram ao menos três caixas eletrônicos e o hall de entrada do banco foi danificado. Eles estão foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário