quarta-feira, 11 de maio de 2011

Na madrugada de terça-feira (10), caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil foram alvo de explosões de criminosos, em Cajamar (Grande SP).

Criminosos explodem caixas eletrônicos na zona oeste de SP
PUBLICIDADE

MARTHA ALVES
RACHEL AÑÓN
DE SÃO PAULO

Criminosos explodiram caixas eletrônicos e danificaram o hall de entrada de uma agência do Banco do Brasil na avenida Francisco Morato, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, por volta das 4h desta quarta-feira.

O barulho da explosão acordou vários moradores da região, que deixaram os apartamentos assustados. Segundo a decoradora Andrea Ávila, 38, que mora a uma quadra da agência bancária, muitos pensaram que a havia um problema no canteiro de obras da estação do metrô --em frente ao banco-- como o que ocorreu na estação Pinheiros, em 2007, que causou mortes e interditou várias casas.

"Fez um barulho ensurdecedor e o prédio tremeu. Eu peguei o cachorro e sai rápido do apartamento com medo de desabar. Na rua, havia ainda muita fumaça e carros da polícia",disse Andrea.

Quando os policiais chegaram ao local, viram os criminosos fugindo em quatro carros e o hall da agência danificado pela explosão e notas de dinheiro espalhadas pelo chão. Por segurança, os policiais não puderam entrar na agência bancária até a chegada da perícia. Eles não souberam informar se o cofre dos caixas eletrônicos foram levados.

Na madrugada de terça-feira (10), caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil foram alvo de explosões de criminosos, em Cajamar (Grande SP). Os ladrões explodiram ao menos três caixas eletrônicos e o hall de entrada do banco foi danificado. Eles estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário