O jogador Dentinho está mesmo se despedindo do Corinthians. O atacante, que fez seu último jogo no último domingo (15) por seu clube do coração, confirmou nesta sexta (20) que está mesmo partindo para uma temporada no Shaktar Donetsk. E já que o assunto é a paixão, o craque ainda vive uma incerteza: Dani Souza ainda não confirmou oficialmente sua ida para a Ucrânia, para viver com o namorado.
A modelo e apresentadora não fala com a imprensa sobre seu namoro, desde que assumiu publicamente a relação com o atleta no programa "Tudo é Possível" - onde hoje é repórter e encara desafios no quadro "Saindo da Rotina".
Boatos sobre uma possível ida de Dani para a gelada Ucrânia com o craque não se concretizaram, nem por sua assessoria. A licença temporária que a artista teria solicitado ao programa de Ana Hickmann também não foi confirmada pela diretoria executiva da atração. Tudo o que se sabe, segundo a assessoria da modelo, é que ela deve acompanhar Dentinho em seus primeiros exames no novo clube, mas que ambos retornarão ao Brasil dias depois.
Em conversas recentes com seus assessores, Dani apenas disse que ainda não decidiu o que fazer, pois sua carreira está firmada no Brasil, e um afastamento temporário poderia prejudicá-la em suas atividades e contratos já fechados. Recentemente, inclusive, ela gravou uma série de matérias após passar uma temporada no Morro Santa Marta, no Rio de Janeiro, com Lizi Benites, também ex-Fazenda e sua parceira no quadro.
Na mensagem de despedida aos fãs, via Twitter, Dentinho agradeceu a todos os funcionários do Corinthians “desde a base” e também sua família, “que o ajudou a ser a pessoa que é”. Dani não foi citada nos posts – que frequentemente registram trocas de mensagens de amor entre os dois, em suas respectivas páginas na rede social. A data oficial da partida do jogador ainda não foi anunciada pelo clube brasileiro.
Dentinho foi chamado pelo técnico Paulo César Carpegiani para defender o time profissional do Corinthians em 2007. Foi campeão sul-americano em 2009, vestindo a camisa da seleção brasileira sub-20. Também enfrentou com o clube o amargo rebaixamento - e o futuro retorno, em 2008. Há tempos, o jogador tem sido criticado por suas atuações discretas. O gol de número 10 mil da história do Corinthians também foi de sua autoria, em março de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário